FRETE GRÁTIS acima de R$250,00 para SP
Política de Troca e Devolução
 
Na Illimitée Sensualité a sua SATISFAÇÃO é GARANTIDA!
 
Desta forma, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor para que tudo aconteça como previsto. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:
 
Higienize seus acessórios com água e sabão neutro para garantir a saúde e higiene de todos.
Envie o produto em sua embalagem original.
Cuidado ao transporte, é importante que o seu produto seja enviado com muito carinho e que não aconteça nada durante esse percurso e que chegue ao nosso escritório em perfeito estado.
 
Troca por arrependimento
 
Para compras através do nosso site ou via WhatsApp, você tem o prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, lembrado que sábado, domingo e feriado também contam!
 
Embalagem:
O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. A Lei não cobre produtos que foram usados ou provados, para possibilitar esta troca o produto interno deverá permanecer envolvido com seu lacre original, somente isso poderá configurar seu não uso e garantir que o mesmo possa ser vendido posteriormente.
 
Envio:
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
Entre em contato pelo Whatsapp (11) 93061-8181 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos Correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.
 
 
Troca por Defeito ou Avaria
 
Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.
Vale ressaltar algumas informações importantes:
Pode ser que o problema de funcionamento esteja nas pilhas ou baterias colocadas de forma erradas ou simplesmente por estarem descarregadas, por isso, antes mesmo de nos enviar o produto, verifique atentamente se as baterias foram colocadas corretamente e se o produto ficou tempo suficiente carregando. Para se certificar disso e de outros pormenores, nossa equipe poderá entrar em contato via WhatsApp e/ou por chamada de vídeo para realizar alguns procedimentos e se certificar das formas corretas de funcionamento do produto.
Lembramos que a troca só é feita por defeito de fabricação, ou seja, a Illimitée Sensualité não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. 
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (11) 9 3061-8181 com todos os dados listados abaixo:
 
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete. Nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos Correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Se COMPROVADO o defeito, o CDC art. 18 garante um prazo de até 30 dias para que possamos solucionar o problema através da substituição do produto com defeito por um produto em perfeito estado. Caso não haja outro produto igual para a restituição, a Illimitée Sensualite pode lhe conceder um voucher de compras no valor do produto para realizar compras no nosso site durante 90 dias, ou o reembolso.
Enviei o meu produto, e agora o que acontece?
 
Ao recebermos o seu produto vamos analisar minunciosamente para identificar se há vestígios de uso, se houver não efetuaremos a troca e ele será devolvido para a cliente, caso esteja tudo correto, a cliente terá as seguintes opções: 
a) Adquirir qualquer outro produto que seja de mesmo valor. Se for no valor superior, a diferença poderá ser paga conforme as formas de pagamento disponíveis no site e se for inferior, faremos um voucher (válido por 90 dias) ou o reembolso para a cliente.
b) Receber um voucher de compras no valor gasto para ser usado posteriormente (válido por 90 dias e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).
c) Solicitar reembolso.
 
Reembolso
 
O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:
Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na sua fatura, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
Demais Formas de Pagamento - Pix na conta do titular da compra com um prazo de até 7 dias úteis